10.3.09

back on track

ok, desapareci, não tem como negar. mas agora estou de volta, como um filho pródigo, e como ele, esperando que nem tudo é perdido e que vocês vão me perdoar...

é que esse ano começou muito bem, com muito trabalho. nem deu tempo mais de ficar updated... alias, nem deu tempo para ficar online além do trabalho. eu trabalho com SEO, dia inteiro na frente de computador, nem dá vontade de ligar meu novo bonito coloridinho dell quando volto pra casa ;)

agora deu uma parada, especialmente no projeto "aulas de inglês". por essas e outras razões, alguns dos meus alunos deram um pause no curso. bueno, pelo menos ganhei um tempo a mais para ficar aqui com vocês! :)

[e arrumar algumas coisas aqui nesse blog que já ta gritando por isso faz muuuuito tempo!]

quem me trouxe um pouco de volta ao mundo de crafters online - e por extensão também de bloggers - é a Camila. Alleluja pra ela! :*

faz um bom tempão que a gente tava preparando uma troca de maravilhas, e enquanto mais a gente enrolava e demorava para se encontrar, a troca crescia mais e mais. especialmente do lado dela. é uma menina com coração muito bonito e mãos muito talentosas! obrigada por tudo, menina e gostaria muito manter essa nossa amizade!

ah, palavras são muito boas, portugues é uma lingua que permite as palavras boas, positivas, apreciativas fluirem sem bloqueios. eu sei o que eu estou falando, eu já sou meio asocial, e minha propria lingua materna fraterna paterna polonesa bloqueia com muita eficiencia essas emoções entusiasticas sem-vergonha brasileiras! ;)

só sei que nunca ia conseguir falar isso com tanta leveza e facilidade em polonês, viu, Cami! ;)


agora olhem o que essa menina de mãos mágicas e muito tempo livre fez para mim!

os colares de trapilho em vários tons e espessuras, que eu absolutely adorei:



e a linda bolsa em trapilho com flores gordas, e ainda a flor de cabelo, e ainda esse trabalhinho verde de presente :)

1 comment:

  1. Aiii que fofa, ela que é maravilha... Obrigada por tudo Ki, pode deixar q iremos manter amizade sim, por que é linda por dentro e por fora, que tudo fica lindo demais em você... amei tudo mesmo, não paro de olhar pras coisinhas da nossa troca... amei ter conehcido vc minha polonesa. :)

    mil bjs da sua crocheteria particular,

    Camila

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...