25.3.09

sexto sentido - i tag you!

Hoje, enquanto estava desaparecendo no calor da sauna, tive uma ideia. Pensamentos vagando pra frente e pra tras, comecei pensar em coisas mais deliciosas do meu mundo. Compartilho com vocês, porque são sensações tão boas. Por que são esses momentos que nós tiram da rotina que nós fazem se sentir vivos. Estou curiosa quais podem ser as suas...

* * *

Eu os desafio: lembrem-se de sensações mais deliciosas do mundo. 6 coisas mais sensuais. Que os fazem se sentir vivos. Que envolvem todos os sentidos. 6 coisas mais sensuais, sem serem sexuais. Sem serem sobre amor. Sem serem romanticas. Só 6. gosto, cheiro, tato, som, imagem. E sexta, a alma.

Aqui são as minhas 6 coisas mais sensuais que eu conheço:

1. Entrar numa banheira cheia de agua tão quente, que dá arrepio e as sensações de frio e calor por um momento se confundem

2. Tomar banho quentíssimo de manhã cedinho, daquela manhã que é quase madrugada, ainda meio dormindo, com janela do banheiro aberta e ar bem fresco entrando.

3. Uma noite quente de verão, quieta, silenciosa, com aroma de férias, quando acordam os sonhos, de viagens, de amores, verdadeiros, imaginários, impossíveis, de união, é qunado acorda a alma.

4. Um banho a noite na lagoa, nadar pelado numa agua mais quente que o ar, acariciando o corpo, e cheiros de mata, de mato, e a escuridade total, escura a agua, a terra, o ceú e eu, eu – ceú, eu – a terra, eu – a agua, o meu eu me derretendo na escuridão. E colocar o moletom macio e meias quentes depois e caminhar para casa. Sozinho, únido, íntegro. Afinal.

5. Uma sessão de bania, a sauna típica do nordeste da polonia, da russia, que é uma casinha de madeira na beira de uma lagoa ou rio, se anihilar dentro no calor insuportavel, que queima as narinas, com cheiro de madeira quente e fumaça, sem se preocupar com biquinis e regras públicas de tal chamado pudor, e depois dar um pulo na agua, agua viva, nenhum chuveiro, e nadar sob o ceú escuro, acompanhado por grilos e sapos. E estar tão relaxado que o mundo de homem desaparece, só resta O MUNDO e uma boa noite de sono profundo.

6. Deitar na primeira grama verde sob primeiro sol de primaveira, no primeiro dia realmente quente, absorver a energia da luz e sentir eu e o mundo acordar para uma vida nova e maravilhosa, renovada cada ano.

Palavras-chave: água, noite, pelado ;P

~~~~~~~~~~~~
regras:

1. quando você estiver convidado para esse desafio, linka para a pessoa quem te tagou e poste estas regras no seu blog
3. convide 6 pessoas para esse desafio de sinceridade, linkando para elas no final do seu post.
4. informa as pessoas que você os tageou, deixando um comentário no blog / flickr / etc da pessoa.
~~~~~~~~~~~~

eu desafio:
karen
camila
carola
cornflake
gabriela
paula
sara
Beijos!

ps. i do hope to manage to translate this into english tomorrow :)

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...