16.2.10

chococarnaval



eu sei que nesse calor infernal e difícil até pensar em chocolate - tudo já está sticky enough - pelo menos pra mim.


mas acredito que tem bastante chocolatras out there que não temem todo esse inferno de derretimento e meleca e que concordem comigo que esse anel de brigadeiro é uma delicia!
(mais ainda, porque não vai derreter mas NÃO VAI MESMO ;)



yeah, fiz uma festa de aneis ;P
alem dos pudins na foto, tem colar roxinho com pudim de uva, e também pudim de chocolate e de limão pra combinar com aneis.

mas para quem não aguenta nem pensar em chocolate e outras coisas pesadas nesse calor - eu não aguento nem PENSAR em si antes das 6 da tarde... o.O - tenho uma opção leve e saudável - uma tortinha bem light de frutas, pra combinar com os brincos :)


gente, seriamente, deve existir em alguma lingua - brasileiro? senegalês? - alguma palavra que descreve a mesma sensação no calor que a palavra HIBERNAÇÃO que nos, gente polonesa, usa no inverno - esse periodo - grande - de tempo quando voce fica mole, meio dormindo, esperando tempos melhores, mais propícios para ser humano, para ser humano ativo no seu habitat, para qualquer atividade que exige mais energia -- esse tempo você fica MEIO mesmo, meio você.

existe palavra que descreve essa sensação / condição no calor do verão? alguem conhece?

bjs!


3 comments:

  1. ai kiiiiiiiiii, quero todos esses anéis, ahahaha.
    coisa mais linda e delícia :)))

    ReplyDelete
  2. aqui em Portugal diz-se "giboiar", de jibóia

    ReplyDelete
  3. Kiii, me diz que esse anel de brigadeiro tá a venda, please ><

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...