6.1.12

resultado do sorteio: até que enfim!



antes de mais nada, antes de feliz ano novo, antes de coleções novas, antes de novidades, antes das noticias do atelier preciso fazer o que estou devendo a vocês faz muuuito demais demais tempo. estou com muita vergonha de ter demorado tanto para divulgar resultados do sorteio, me perdoem?

é que segunda metade de dezembro virou um furacão aqui, muita correria mesmo. tanto que precisei descansar um pouquinho depois do natal, tirar o trabalho da cabeça, fazer um pouco de nada, viajar. sabem aquele cansaço que você não consegue fazer mais nada, nem pensar em coisas que precisam ser feitas, trava tudo? era eu. e por mais doce que seja, pokkuru é um trabalho, né, queridas.
me desculpem?

bom, vamos ao que interessa!
tam tadam tadam.... e a ganhadora é....


a Livia! parabéns, amor! :)


a ganhadora tem 3 dias para responder o meu email e deixar o seu endereco. se não responder... vamos repensar algumas coisas aqui ;P

anyways... obrigada a todas por participarem, por deixar as opiniões e sugestões, palavras carinhosas, beijinhos, abraços e tudo a mais! esse feedback é muito importante para mim, verdade.
vou dar uma boa analisada nas sugestões de melhorias e em breve deixo o relatório aqui.

e já já posto o resto de updates :)

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...