17.11.11

mudanças

so well yeah... sumi de novo, ne..
não quis mas aconteceu... quero dizer, quis muito muito e finalmente aconteceu! ;)
o que??

então, foi assim... meio que sem compromisso nada sério começamos a procurar apartamento - e adoramos o primeiro que vimos. fizemos proposta. esperamos. bem que podia avisar que ia sumir, mas mesmo quase explodindo de felicidade (tipo, cara, é primeira casa minha minha! ^^) não gosto de anunciar esse tipo de grandes novidades antes que elas se realizem por completo. acredito que muitas de vocês sabem do que estou falando. uma superstição boba que se falar, pode dar errado. então fiquei quieta caladinha até que negocio fechou mesmo... e demorou, viu! e ai as coisas comecaram a acontecer com tanta rapidez, que mal tive tempo de ligar para meus pais e contar! 

tinha que pintar tudo. e pensar rapidamente nas cores, uma questão de extrema urgência e importância. esquece de branco, abomino branco nas paredes. looks escandinavos sim, mas so com chão de madeira pintada de branco. e de preferencia, só nas fotos. era tudo tão inesperado e eu não tinha nada sonhado, tipo minha futura casa vai ser assim e assim. eu deixo muitas coisas a acontecer no seu devido tempo. só sempre soube que ia ser colorida e aconchegante.

ai, cômodo por cômodo, decidimos. e óbvio que eu tinha que pintar tudo sozinha. (oks, tive ajuda sim. mas nada de pintores!) adoro pintar paredes e não fazia isso há tanto tempo... uns 7 anos. DEMAISSS!

mas vou te contar, pintar tetos é melhor que academia. acordei com todos os músculos doendo. até esses que nem sabia que tinha ;P

comecei pelo atelier, que era a única cor que tinha certeza. 
a pokkuru agora vai se instalar aqui. adorei essa cor. definitivamente estou na fase de verde agua da minha vida. ou azul água. até pratos compramos nessa cor ;)


depois dessa, decidimos a sala. pintamos. faltou o quarto, e a escolha ficava cada vez mais difícil. pintamos o quarto com um vermelho lindo com nome igualmente charmoso (brilho de paris, imaginem) e mais chato que vi na vida de pintar (CINCO demãos, cidadaõ, CINCO. o normal é duas). faltou o hallzinho, que não decidimos até agora :/
ai, não tinhamos nada de imóveis. ok, a cama, sim. pokkuru tinha uma mesa também e uma cadeira. nem eletrodomésticos. nem pratos. nem talheres. nem vassoura. 
então, tinhamos que ir á caça. desde a geladeira até os pequenos detalhes - mas só os essênciais, reparem. e você tem que lembrar de tudo, até abridor de lata. 




a caça em muitos aspectos ainda continua e acredito que vai continuar por um bom tempo, mas já temos onde cozinhar, sentar e dormir. e temos internet. 90% das caixas já foi embora. então, tudo já está começando a parecer uma casa. devagarzinho.



então, me desculpem a ausência? ^^
mais um argumento: já atualizei a loja e coloquei todos uns produtos novos que estavam prontos há tempos, inclusive umas pulseirinhas fofas. ate que enfim, ki!!

e vocês, passaram bem essas semanas? 
um beijo! :)


7 comments:

  1. Que legallllllllll!!!!! O verde agua ficou LINDO e esse lustre da sala eh um escandalo de maravilhoso :) Q gostoso!
    Perdi minha vizinha entao, hehe?
    Seja muito feliz na casa nova, a melhor parte e decorar e deixar tudo com a nossa cara :))))

    ReplyDelete
  2. ahhh que legal! estou a 2 anos morando numa casa provisória, guardando dinheiro pra construir a minha. olhar posts assim me dá uma vontade de acelerar o tempo e já me mudar :P

    ReplyDelete
  3. Que lindo, sucesso! Aquele verde [agua é lindo demais! :D

    ReplyDelete
  4. Vivaaaaa!!!!Desejo a você muitas felicidades nessa nova etapa e tenho certeza de que sua casa vai ser lindona, afinal, com o pouco que você tem já tá lindo!Amei as cores das paredes (faltou mostrar a parede vermelha cinco demãos, hehe).
    Beijos e Sucesso!

    ReplyDelete
  5. Coisa booooooa demais da vida!! Como tmb tô construindo a minha casa, só posso desejar mtas felicidades no novo lar! ^^

    ReplyDelete
  6. Parabéns, Kiii ! Fico mt feliz por vc, em brve espero realizar o msm sonho =D
    bjusss

    ReplyDelete
  7. dopiero teraz zobaczyłam kilka nowych zdjęć! fajowo :) chcemy więcej!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...