20.10.11

estudo em vermelho e negro

meus carimbos chegaram ontem!
fiz um yeeeeeeei bem grande quando recebi, fiquei noite inteira carimbando (a minha mão tá doendo até hoje), e fiz um grande buuuu :(
tão bonitos sim, mas algumas coisas não são do jeito que imaginei: não dá pra carimbar caixinhas por causa das falhas do papelão, não tenho tintas coloridas e tá tudo meio triste em preto e vermelho e etcs.
fiquei muito infeliz, ai carimbei mais e mais e mais pra ver se alguma ideia com pé e cabeça nasceria de tudo isso. quis principlamente criar um design legal para embalagens.
faz um tempo que estou planejando esverdear um pouco a pokkuru e descartar todas as embalagens plásticas. 
tenho um monte daquelas sacolinhas de papel, tipo de salgados ou pipoquinhas e quis usar carimbo nelas pra economizar tambem nos gastos com tinta de impressora / gráfica.

enfim, depois de usar metade da tinta que comprei, chegamos a algum consenso aqui no atelier. agora só faltam umas viagens pra lá e pra cá pra achar mais uns materiais... como sempre, nada é facil.

as sacolinhas provavelmente vão ficar mais ou menos assim, o que vocês acham?

agora eu pergunto - e onde eu acho esse rolinho de madeira no brasil? que fosse de boracha, que seja! fui em duas lojas grande hoje e ninguem nem ouviu falar, por aqui se usa espatula, o carinha me informou... o_O 

estes mini carimbinhos fiz de alguma borracha que achei na gaveta e colei em lapis que tavam rolando soltos por aí... assim que eu achar cores legais de tinta e o maldito rolinho, vai ficar show ^^

3 comments:

  1. Oi Ki!!
    Eu tenho um rolinho um pouco mais largo que eu comprei a muuuuuitos anos atrás, na época que eu ainda fazia bastante découpagem em caixas de madeira.Era usado para deixar o papel liso, sem bolhas.Será que vc não encontra um desses e talvez sirva para o seu propósito?

    Beijos
    Tânia

    ReplyDelete
  2. ooo obrigada pela dica, vou tentar em casas de artesanato em vez de consrucao. espero q seja certa hahah!
    um beijo!

    ReplyDelete
  3. "as sacolinhas provavelmente vão ficar mais ou menos assim, o que vocês acham?"

    O que a gente acha? A gente derrete, Ki! ^^ Não canso de propagandear suas doçuras por aí! E olha q eu só fiz uma compra, mas muito especial. =P

    Eu sempre adorei carimbos, e recentemente até ganhei uns de "like" e "dislike" que viraram farra junto com os amigos! Mas não tenho uma dica de onde vc possa encontrar o que procura!

    beijo e sucesso pra ti!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...