9.1.12

pokkuru videos: parceria fofa ^^

oi formiguinhas,
eu tenho que confessar para vocês: morro de vergonha de me ver nos videos. acho minhas caras e mimíca ridícula, a minha voz horrorosa e tenho pena de quem tem que escutar ela por fora (porque por dentro da minha cabeça eu já acostumei, tá até aceitável ;)

mas.. meu marido enche saco para eu começar fazer videos. sei não. vamos ver. vou falar lá com mestra @viiixxxen se ela não me ensina como ficar fofinha nos iutubius da vida ^^ (oi mari! é sério!)

enquanto não aprendo, deixo o trabalho para as fofinhas de plantão e eu vou ficar quietinha no meu canto, mexendo nas massinhas, oks? ;)

hoje quem fez o trabalho foi a jana, do canal jana make up, uma mocinha muito muito fofa de joinville, tão fofa que dá vontade de apertar bochechinhas e dar beijinhos. mas não podemos, porque ela deve estar com uma maquiagem linda e poderia estragar ;)
brinks, jana!
adoro o estilo dela, simples, charmoso, sem ser muito óbvio, com uma pitada de vintage. as fotos no blog dela (acredito tiradas pelo namorado) são muito boas e interessantes, bem estilosas :)
o que eu gosto também é que nesse mundo da maquiagem e afins, ela consegue salvar a beleza natural dela, a leveza, o frescor.
não se pinta toda feito um travesti, como muitas outras. é isso que acho importante, maquiagem foi feita para realçar o que você já tem de lindo, e disfarçar umas imperfeições, não para disfarçar as seus feições (rima feia eh ;P). não fazer de você uma criatura estranha, multicolorida, do jeito que ninguém te reconheceria sem esse meio quilo de sombras ao redor do seu olho.
-- por outro lado, tem que fazer alguma coisa com esses 6000 cores das paletas de sombras, e acredito que não são poucas que tem mais de uma, né, florzinhas? ;) --

mas ai é um assunto para outro post. e um post que vou fazer um dia, nem se for perder umas leitoras muito maquiadas demais depois. buu beware! ;)

and now, for something completely different, deixo vocês com a jana que vai explicar e mostrar tudo direitinho para vocês :)

um beijo!



outros videos em parceria com a jana você encontra aqui

5 comments:

  1. aah, grava video sim vai :)
    Ia ser massa se você gravasse um video mostrando um pouquinho como você trabalha!

    e a Jana é uma fofa mesmo, rs

    Beijão.

    ReplyDelete
  2. Ah sei bem como é, tb não consigo me ver ou ouvir nos vídeos, pareço estranha e desrticulada. Mas seria legal ver vc em vídeos, mostrando suas coisinhas =]

    ReplyDelete
  3. Uau!!!A Jana arrasa mesmo no vídeo, né Ki?Desenvoltura, autenticidade e originalidade nota 100!!!Muito legal!Eu já sou da turma que não aparece em vídeo nem pagando e fotos são ainda assim muuuuuuito raras (sempre me acho demais - gorda demais, rugas demais, branca demais, demais, demais, demais...).Isso com fotos né?Imagina então vídeo... Mas você é tão simpática e bonita, bem que podia tentar um videozinho pra nós né???

    Beijokas!!!
    P.s.Os produtos que a Jana mostra no vídeo são leeeeeeendos de comer, hehehe!

    ReplyDelete
  4. Ki, jestem z ciebie taka dumna jak widzę takie filmy! :* :) Nie wiem czy dobrze zrozumiałam, że masz w planach też zamieszczanie video? Buzi!

    ReplyDelete
  5. A Jana é fantástica, bem q ela podia ser a garota propaganda da marca, ela tem tudo a vê! Ela já tem meu voto!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...